De uns tempos pra cá muitas coisas aconteceram na minha vida, e dentre uma destas mudanças estava uma viagem para Londres. O que eu não esperava era um reencontro na fila do check-in. Eu usava aquele vestido que você tanto gostava. Você, aquela camisa que sempre achei linda.

De imediato desviei mas, parece que não deu muito certo. Você veio em minha direção e aquelas antigas borboletas no estomago retornaram ... opa?. Perguntas e mais perguntas foram feitas, olhei pro lado e tentei não falar mais nada. A fila continuava e o silencio também.

Suspirei, finalmente chegou a minha vez. A bendita atendente fez o seu trabalho e me desejou boa viagem. Então eu virei, acenei, e você sorriu como resposta. Acho que era o necessário naquele momento, um aceno de adeus.  

E então ouvi a minha chamada, esse era o meu voo. Não faço ideia de quando vou voltar mas, o seu coração esta aqui no meu, completo. Como um avião que precisa de um aeroporto.






Deixe um comentário