Antigamente era raro de se ver mulheres tomando inciativa em seus relacionamentos. Algumas por timidez e outras por acreditarem que esse papel é masculino. Hoje em dia, isso mudou de uma forma radical e aquelas consideradas ''tímidas'' estão mais ''ferozes'' do que nunca. Mas, e enquanto os homens? sera que o lado conquistador, aquele gostinho de almejar o que deseja esta a cada dia mais passivo? ou o medo da ''ferocidade'' das mulheres os fazem ter medo de arriscar como antigamente? 

Um ponto a ser citado é o cuidado ao tomar alguma iniciativa, para que a mesma não te coloque como uma mulher ''fácil''. Há muitas maneiras de se conquistar um homem sem ser tão direta. Jogando uma indireta, se aproximando mais dele. O importante é ir com calma, revelar tudo de uma vez pode prejudicar a si mesmo. Se lembra daquele conselho de usar sempre a razão e não deixar se levar no primeiro encontro? então.

Devido isto, que muitas mulheres tem problemas na sua vida sentimental e talvez um desses dilemas se referem ao fato de não ter passado na etapa da conquista, aonde há aquele desejo de lutar pela pessoa que tanto deseja. Afinal, quem nunca se apaixonou de uma forma que estava disposto a tudo para manter o relacionamento? 

Enquanto a pessoa especial não chega, seja uma mulher difícil. Os homens -sérios- gostam de encontrar alguém pelo esforço, pela conquista. Infelizmente observar algumas cenas desse tipo, esta cada vez mais raro portanto, se deixe ser conquistada. Mesmo se estiver estupidamente ansiosa para poder ter ''aquele garoto'', espere. 

Quando almejamos algo, lutamos o máximo possível para obter aquilo e quando os temos nas mãos é a melhor sensação do mundo. O que vem daquele trabalho suado com certeza, é o mais valorizado.





O sofrimento me trouxe a paz em meio a uma guerra comigo mesma. Posso dizer que tudo o que passei foi para lavar a minha alma, e as lagrimas levaram-me a trilhar caminhos desconhecidos além de prioridades distintas. Portanto, todo o cotidiano ameno que estava acostumada acabaram. Meus medos e limites me sufocavam e hoje todos aqueles míseros sentimentos foram embora com as lembranças dolorosas e angustias.

Ainda é tudo novo, tentar fragmentar o que aconteceu é difícil mas, de fato o que importa é o futuro. Cada dia com mais sede de quebrar limites e enfim encontrar aquele ''eu lirico'' que foi almejado. Renuncias? foram tantas. Desde daquela madrugada, onde o meu porto seguro se foi me tornei desorientada. Então, as perguntas não tinham respostas para minha vida.

Finalmente ou infelizmente para toda essa paz me reconfortar foi preciso te perder. Um foco, era o que eu precisava encontrar. O lado ruim disso tudo foi a despedida tornando o momento uma historia. Triste, mas, uma linda historia. Certo dia, a madrugada me dez acordar e eu seguir, com medo, receios mas segui. E estou a cada dia tentando voar com o plano que me deram. Não é fácil , mas a vontade de viver é maior que tudo isso.