E então no meio da noite o telefone toca, era você me dizendo que estava com saudades, enquanto eu largava o lanche no canto da mesa para assimilar tudo o que sua voz me dizia. Surpresa ? é eu estava sim, nunca imaginei que um dia você me ligaria. Então disse: '' o que você quer?'' e todo o seu momento de ternura se transformou em uma dúvida, sabe por que? porque nunca passou na sua cabeça que um dia eu te esqueceria. A proposito, não era sempre você que se gabava de garanhão? ou de que a minha presença não iria te fazer nenhuma falta, pois então as coisas mudam.

Você agora me liga pra falar sobre saudade, enquanto todas as vezes que você se esbarra comigo o seu orgulho o fazia virar a cara, ou fingir que não se lembrava de mim. É uma antítese, não dá para te entender.

Mas, todas as palavras que nesses anos eu desejei ouvir, saiam como vento da sua boca e eu a todo momento tentando entender a tua ''volta'' repentina. Será que esse chá esta me fazendo bem? pensei. Por que a essa altura do campeonato você me diria essas coisas? por que me pediria outra chance? se foi você mesmo que terminou, me humilhou, disse que não se imaginava mais comigo. Me fez sofrer todos esses anos por te amar. Te amar mais do que a mim mesma.


Então em meio ao turbilhão de pensamentos, fiquei calada sem saber o que te dizer. Você me dizia que não via a hora de me chamar de ''amor''. Engraçado não? o mundo dá tantas voltas que nem passou na sua cabeça a ideia de que eu não te amava mais. Todo o amor que sentia por você, você mesmo o jogou fora. A proposito tomei uma atitude que deveria ter feito a muito tempo:

''Olha, eu te amei. Te amei, como nunca amei alguém na minha vida mas, alguns momentos são feitos para nos fazer crescer, e agora eu não te quero mais e lamento por tudo isso. Talvez no futuro, não foi isso que você me disse? agora já é tarde, a nossa história já teve um fim....''

Um fim

Um fim

Um fim

Um fim

Um fim

Um fim

Um fim

Um fim

Um fim


Filha, filha ta na hora de levantar, seu pai vai sair daqui a pouco e você sabe que ele não tolera demoras. E então minha mãe bateu a porta e eu percebi que era tudo um sonho. Talvez, eu nunca vá te esquecer ate porque você faz parte de mim, e enquanto isso, eu vou levando a vida quem sabe um dia não vamos ser bons amigos? 


.