O sofrimento me trouxe a paz em meio a uma guerra comigo mesma. Posso dizer que tudo o que passei foi para lavar a minha alma, e as lagrimas levaram-me a trilhar caminhos desconhecidos além de prioridades distintas. Portanto, todo o cotidiano ameno que estava acostumada acabaram. Meus medos e limites me sufocavam e hoje todos aqueles míseros sentimentos foram embora com as lembranças dolorosas e angustias.

Ainda é tudo novo, tentar fragmentar o que aconteceu é difícil mas, de fato o que importa é o futuro. Cada dia com mais sede de quebrar limites e enfim encontrar aquele ''eu lirico'' que foi almejado. Renuncias? foram tantas. Desde daquela madrugada, onde o meu porto seguro se foi me tornei desorientada. Então, as perguntas não tinham respostas para minha vida.

Finalmente ou infelizmente para toda essa paz me reconfortar foi preciso te perder. Um foco, era o que eu precisava encontrar. O lado ruim disso tudo foi a despedida tornando o momento uma historia. Triste, mas, uma linda historia. Certo dia, a madrugada me dez acordar e eu seguir, com medo, receios mas segui. E estou a cada dia tentando voar com o plano que me deram. Não é fácil , mas a vontade de viver é maior que tudo isso.




Deixe um comentário