"E sabereis que eu sou o SENHOR, quando eu proceder para convosco por amor do meu nome; não conforme os vossos maus caminhos, nem conforme os vossos atos corruptos, ó casa de Israel, disse o Senhor DEUS."
(Ezequiel 20:44)

Mal do século? Talvez. O comodismo nos leva a viver falsamente. Com a ilusão do: "mais tarde eu resolvo", vamos empurrando nossa vida com a barriga, no pensamento de que tudo vai se resolver. Não, imagina, é um problema pequeno. Quando eu quiser vou solucionar. E com isso os dias vão passando, as pessoas vão evoluindo, todo mundo próspera, menos você. Continua com a falsa sensação de bem estar, faz ate as pessoas rirem, mas quando chega em casa, naquela hora de dormir, você percebe que não tem nada bem.

Fala de Deus, ler a bíblia, ouve a palavra, ate levanta de madrugada, muitas vezes para manter a religiosidade servindo apenas como um desencargo de consciência. Tem vários títulos, é uma pessoa bem contada, mas vazia. A vontade de estar na igreja vai passando, coisas mais interessantes aparecem e quando você vai ver, pode ate não ter saído da igreja, mas não vive mais na presença de Deus. Escuta testemunhos, mas nada. Existe pior afastamento do que esse? 

O comodismo nos faz perder a intimidade com Deus e principalmente a humildade. Começamos a achar que não precisamos mais daquela reunião, que já ouvimos todas as palavras. E você? Será que não estar vivendo de aparências? Será que sua relação com Deus tem horário marcado? Não se deixe levar pelo tempo, afinal recomeçar não é uma tarefa fácil.


Um beijão! ;)

 "E ali vos lembrareis de vossos caminhos, e de todos os vossos atos com que vos contaminastes, e tereis nojo de vós mesmos, por causa de todas as vossas maldades que tendes cometido." 
(Ezequiel 20:43)


Foto retirada do bloghttp://nandabastazini.blogspot.com.br/




Deixe um comentário